O Fantástico Potencial Da Tecnologia SextoSentido

Futuro – O sentido do sujeito do conhecimento
Ano de 2012, perguntara-me se estávamos vivendo o futuro, respondi: que sim, sempre estaremos vivendo o futuro. Nós humanos somos o futuro de tudo, a tecnologia e o conhecimento são apenas uma gota na nossa vida, banhar-se desses pingos como: a tecnologia e conhecimento nos mostram o quão estamos susceptíveis a mudanças. Que anos a fio vem em uma crescente assustadora.

Tudo isso aparece sem sentindo quando não achamos o sentido. Sentimos a necessidade sem mesmo antes de conhecê-la, hoje em dia há uma necessidade de termos tudo. A tecnologia entra na nossa vida em todos os sentidos. Como saber ao certo em que ponto nós estamos, será que futuro chegou ou ainda irá chegar? Essas e outras perguntas mexem com os nossos sentidos.
Agora imaginemos se todos nós tivéssemos o sexto sentido desenvolvido, isso vai muito além do que meditação ou desenvolvimento mental interno. Computação Pervasiva ou Ubíqua, o fato de estar presente em toda parte ao mesmo tempo, ou seja, qual for nome para damos ao futuro. O que será mostrada agora chega bem perto ou próximo do futuro ou será que já vivemos no futuro?

E sabe quanto custa o futuro? $ 350,00 dólares.
O futuro nada mais é que o reflexo daquilo que criamos, viva o futuro.
(Klever Cavalcanti)

Em breve meu artigo completo sobre o Futuro – O sentido do sujeito do conhecimento.


O Fantástico Potencial Da Tecnologia SextoSentido: No TED Índia, Pranav Mistry faz a demonstração de uma série de instrumentos que ajudam o mundo físico interagir com o mundo de dados -- incluindo um profundo olhar no seu dispositivo SixthSense [Sexto Sentido] com um novo e transformador paradigma do 'laptop' de papel. Ao final respondendo às perguntas, Mistry diz que o software por trás do SixthSense [Sexto Sentido] será código livre, ampliando as possibilidades para todos. http://www.ted.com/talks/view/lang/pt-br//id/685

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha do livro Mais Esperto que o Diabo, de Napoleon Hill

Correção Prova de Filosofia Enem 2023

A utilização da Filosofia Clínica nas empresas