Iphone 7



iPhone 7 plus tem duas câmeras traseiras e vem sem entrada de fone

 


0:00
 Imprimir Comunicar erro

  • Reprodução
Confirmando os rumores, a Apple lançou nesta quarta-feira (7) os iPhones 7 e 7 Plus --com telas de 4,7 polegadas e 5,5 polegadas. Os novos modelos da marca ganharam um upgrade na câmera, processador mais rápido, além de resistência a água e uma reformulação no botão home. Mas também perderam a entrada de fone de ouvido.
Os lançamentos começaram a ser vendidos no dia 16 de setembro em diversos países, que não inclui o Brasil. O iPhone 7 custará US$ 649 nas cores prata, ouro, rosa dourado, preto e "jet black" nas capacidades 32, 128 e 256 GB --não existe mais o modelo com 16 GB de memória. Já o iPhone 7 Plus custará US$ 769.
A Apple diz que os novos aparelhos --equipado com chip Apple A10-- são 40% mais rápido e destaca que os lançamentos possuem a bateria mais duradoura dentre todos os aparelhos já lançados pela marca. Segundo a empresa, a carga dos novos iPhones chega a dura 1 hora a mais que a bateria do 6 Plus. 
O modelo de 5,5 polegadas se destaca por vir com duas câmeras traseiras de 12 MP, recurso que favorece a produção de fotos mais brilhantes e detalhadas, além de deixar as imagens tiradas em ambientes com pouca iluminação mais nítidas.
No aplicativo da câmera do 7 Plus, há um novo estilo chamado "Retrato" que automaticamente usa uma lente teleobjetiva par amostrar o efeito de profundidade da foto. Ele é gerado em tempo real, enquanto o usuário olha para a tela.
Já o iPhone 7 manteve uma única câmera traseira de 12MP, mas, segundo a Apple, agora "60% mais rápido e em 30% mais eficiente", devido à abertura de 1.8, o sensor de alta velocidade, o flash true tone quad-LED, e o estabilizador de imagem ótico. 
Já a câmera frontal dos dois aparelhos ganhou um upgrade, passando de 5MP para 7MP. 
Os aparelhos também ganharem um incremento em áudio, com alto-falantes em estéreo pela primeira vez, com um em cada extremidade do iPhone, acima e abaixo.
Reprodução
Novo botão home do iPhone 7
Mudanças no design 
Apesar de um design muito semelhante ao do iPhone 6s, os lançamentos ganhou um novo botão home. Ele passou a ser sensível à pressão, que fornece uma sensação de vibração, em resposta à tecla pressionada em vez de um clique físico real. O mecanismo é semelhante ao dos trackpads da linha mais recente do MacBook. 
A tela, segundo a Apple, é 25% mais clara, com melhor gerenciamento de cores e continua com o recurso 3D touch, que reage à pressão causada pelos dedos. 
Reprodução
Novo fone de ouvido da JBL para iPhone 7 com entrada diferente
Os dois modelos também perderam a tradicional entrada de fone de ouvido (3,5 mm). O acessório que acompanha o aparelho, no entanto, usará o conector Lightning --o mesmo usado para carregar o aparelho. Como opção, a Apple também vai incluir um adaptador e lançou um novo fone wireless chamado Apple Airpods. 
Esse fone wireless terá até 5 horas de audição com uma única carga, mas acompanha um case que fornece mais de 24 horas de duração da bateria.
Os iPhones 7 passaram a ser o primeiro da marca a ganhar resistência à água e poeiras.
Reprodução

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha do livro Mais Esperto que o Diabo, de Napoleon Hill

Correção Prova de Filosofia Enem 2023

A utilização da Filosofia Clínica nas empresas